Sobre o triste episódio do Punky na Band, muitas pessoas se perguntavam se ele não sabia do que se tratava. Bom, como a sua palavra e a sua voz foram silenciadas pela emissora, acho por bem compartilhar o que ele nos contou sobre isso.
“A viagem foi muito difícil para mim. Viajar totalmente sozinho e por muito tempo… Entendendo e conhecendo pouco sobre o programa e viagem, mas foi interessante e eu aprendi muito sobre o Brasil, São Paulo. Agora eu sei o que fazer quando for para outro lugar para participar de programa de televisão que eu não entenda nada o idioma. Nunca dizer sim quando eu não souber o que eles querem fazer comigo”.
O simbólico vídeo que acompanha essa matéria – com pouco mais de 1 minuto, com recurso zero e meu inglês ruim -, vai fazer aquilo que a Band e o Luiz Bacci não foram capazes de fazer. Da parte deles, não por falta de recurso financeiro, tecnológico ou de informação, mas sim pelo desejo crônico e hediondo de reproduzir e vender violência e achar que é entretenimento. Depois nós é que somos estranhos? Sei.
Queria saber como vocês conheceram ele ? e o Por que ele veio ao Brasil ?
Vitor, ele veio ao Brasil para participar de um programa da Band, que foi bem ruim por sinal, como escrevemos aqui:
http://www.frrrkguys.com.br/o-preconceito-contra-a-modificacao-corporal-ta-na-tela-da-band/
Conhecíamos ele virtualmente e aproveitamos a ocasião para nos ver pessoalmente. 😀