Foto: reprodução
A primeira boa notícia do ano. No dia de hoje Steve Haworth divulgou via Facebook a listagem de países que irá visitar para realizar procedimentos e ministrar seminários e,m 2014. Para nossa completa alegria, o Brasil está na lista!
Conversamos com ele minutos atrás para buscar mais informações sobre tudo. Steve nos contou que no momento está preparando os detalhes sobre a vinda para América do Sul e que em breve será possível liberar mais informações. Já adiantou que pretende realizar procedimentos e seminários em São Paulo e Curitiba.
A vinda de Steve Haworth ao Brasil colaboraria com a formação dos poucos profissionais nacionais em atividade hoje e também fomentaria que novos profissionais apareçam. A gente também vê nessa possibilidade um salto contra o atraso que as modificações corporais brasileiras estão enfrentando. Só há pontos positivos e não são poucos.
Sem contar que alguns procedimentos específicos, é somente ele quem faz com completa maestria.
Steve é considerado o pai dos implantes sub e transdermais e tem modificado o corpo de milhares de pessoas ao redor do mundo nas últimas décadas. Para quem quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho dele, recomendamos os documentários Flesh & Blood (2007) e Modify (2005), todos eles você pode encontrar online.
Abaixo a listagem divulgada pelo profissional hoje:
Albuquerque, New Mexico (in two weeks!!)
Sydney, AU (February)
Brisbane, AU
Melbourne, AU
Seattle, WA
San Francisco, CA
Los Angeles, CA
San Diego, CA
Las Vegas, NV
New York City, NY
Boston, MA
Pittsburgh, PA
Saint Cloud, MN
Indianapolis, IN
St Louis, MO
Atlanta, GA
Oahu and Hawaii
Montreal, CANADA
Copenhagen, Denmark
Stockholm, Sweden
Gothenburg, Sweden
Oslo, Norway
Reykjavik, Iceland
Mons, Belgium
Essen, Germany
Mannheim, Germany
Schaffhausen, Switzerland
Zurich, Switzerland
Milan, Italy
Sao Paulo, Brazil
Curitiba, South Brazil
Buenos Aires, Argentina
Para mais informações, agendamentos e inclusive para reservas do seminário escreva para: SteveHaworthMod@gmail.com.
Que venha 2014.
As modificações corporais resistem!
Fiquei sabendo da vinda dele no meio do ano passado e já me animei muito. Pena e que quando marcar os workshops um certo profissional vai denunciar assim como ele fez com o Emílio González e com Binho Barduzzi. Parabéns pra ele né. . .