São Paulo: Em dezembro acontece convenção de tatuagem para mães, pessoas LGBTQIAP+ e não bináries

Os eventos presenciais no meio da comunidade da modificação corporal estão voltando com muita força. Em dezembro, teremos em São Paulo a primeira edição de uma convenção de tatuagem bastante importante, pensada e voltada para mães e pessoas LGBQTIAP+. Vem aí a Convenção Libertárie, que seja a primeira de muitas edições. Abaixo compartilhamos o release do evento.

“A ideia de um meio mais inclusivo para todes segue com data e local. Dia 17 de dezembro de 2022 uma data muito especial que irá abarcar a diversidade na tatuagem, um dia para ficar na memória e que será visionário. Contaremos com tatuadoras/es que irão expor seu trabalho com flashes e toda estrutura necessária para você marcar sua pele nesse evento tão especial. Teremos uma feira com mães, mulheres e pessoas não bináries empreendedoras/es divulgando seu corre pra gente poder somar. Terá roda de conversa sobre temas relacionados à hegemonia masculina na tatuagem e sobre a resistência que existe apesar dela. Espaço gastronômico com comidas vegans e confeitaria. Espaço kids com recreação para mães poderem aproveitar a Convenção e deixar suas crianças num ambiente seguro. No final da convenção teremos shows com bandas crust punk e HC. Em breve mais informações.”

A organização pede apoio para o “corre das mães, manas, minas e migues”. Em tempos de tantos retrocessos, inclusive no campo da modificação corporal, um respiro com uma iniciativa bonita e potente. Estejamos lá!

A arte do evento foi feita por Luanda Soares e a convenção conta com o apoio de Colmeia Feiras, Programa Arriba Las Mujeres e Junkie Lu Ilustração e Design.

SERVIÇO
Convenção libertárie – 1ª edição
17 de Dezembro de 2022
A partir das 10:00
Porão da Cerveja
Rua Lopes de Oliveira, 610
Barra Funda – SP
(Próximo ao Metrô Marechal Deodoro)