O procedimento não foi feito em estúdio de tatuagem
Após a publicação de nossa matéria sobre o caso do cão que foi tatuado em Poços de Caldas, tivemos contato com o Ronaldo, proprietário do estúdio Russ Tattoo, local em que o tatuador tutor do cão trabalhou.
Em nossa primeira matéria fizemos uma análise crítica do vídeo publicado na página oficial do estúdio, em que foi dito que o tatuador iria seguir fazendo freelance para o espaço. Sobre esse ponto, em nossa conversa com Ronaldo, ele nos contou que o tatuador foi desligado hoje pela manhã do estúdio, isto é, não prestará mais serviço algum para o espaço. O tempo inteiro – assim como já havia acontecido no primeiro vídeo – o proprietário reforça que não compactua com ações do tipo e que a tatuagem não foi feita em seu espaço de trabalho.
Assim como todas e todos nós, Ronaldo se diz perplexo com a situação e lamenta que vem sendo julgado por algo que não fez ou tão pouco compactuou. Ciente da gravidade do caso, o estúdio Russ Tattoo está interessado em averiguar toda situação e firma o seu comprometimento contra esse tipo de postura, uma vez que vem lutando por anos para oferecer o melhor para suas clientes e clientes.
Deixamos público o nosso agradecimento ao Ronaldo do Russ Tattoo pela atenção e disponibilidade para falar sobre assunto delicado deveras. Juntos reforçamos o pedido para que não se tatue os animais não humanos.