Marca de underwear explora a beleza dos corpos marcados

Fotos: ES Collection / Divulgação

“Chega ao Brasil ES Collection, underwear & swimwear for men. A marca foi criada em Barcelona pelo espanhol Eduardo Suner em 2006, que insatisfeito com os produtos existentes no mercado, principalmente com relação ao estilo, conforto e qualidade, começou a criar modelos exclusivos para ele e seus amigos. O sucesso foi tão grande que logo no ano seguinte a marca estava sendo vendida nas melhores lojas multi-marcas da Espanha e em 2007 já fazia sucesso na França, Inglaterra e Alemanha. Em 2008 saia do Continente Europeu conquistando mercado e consumidores fiéis na Austrália, Japão e EUA. Atualmente nas maiores cidades do mundo os produtos da ES Collection podem ser encontrados, inclusive nas cidades brasileiras.”

Nas campanhas da marca é bastante evidente o quanto os corpos tatuados e perfurados colaboram com uma publicidade positiva. Também percebemos o outro lado, quando as tatuagens precisam ser ocultadas para atender o foco de determinada campanha. Como exemplo, no vídeo acima temos um modelo tatuado recebendo uma cobertura de suas tatuagens através de maquiagem. O que denota a versatilidade e um mercado aberto para os corpos marcados. A tatuagem não limita ninguém a fazer nada.
Já falamos sobre isso anteriormente utilizando como referência outras marcas focadas no underwear e swimwear.
Torcemos para que o espaço para modelos “modificados” seja cada vez maior.
Abaixo umas fotos das campanhas da ES Collection, confiram!

[nggallery id=157]

E-SHOP
www.escollection.com.br/ 

 

1 thoughts on “Marca de underwear explora a beleza dos corpos marcados

Deixe um comentário