Que difícil seguir escrevendo essas linhas… É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento do body piercer português, Miguel Santos conhecido como Mick Sick. Sua companheira, Cherry Wanda, fez o anúncio via Facebook, falando sobre a passagem e do amor que ambos viveram, as quais reproduzimos abaixo:
“Hoje é um dia de grande tristeza dentro de mim, de todos os membros da familía e dos amigos mais chegados…
Hoje o Mick deixou-nos para mais uma aventura, partiu depois duma batalha titânica a qual , apesar de tudo levou como ganha.
Como um guerreiro propôs-se a aceitar e a partir em paz deixando-nos meio perdidos mas com certeza de que tudo se transforma com amor e bondade, de que tudo pode ser maravilhoso mesmo nos momentos de mais sofrimento!
Ele é o namorado das minhas vidas todas, esta foi simplesmente maravilhosa autêntica e verdadeira, uma caminho cheio de luz gratidão e mudanças.
(…)
A minha vida contigo foi mágica e transformadora. Amo-te para sempre!”
Mick esteve diversas vezes pelas nossas páginas com suas imagens e trabalhos. Foi um defensor da autonomia sobre o corpo. Além de trabalhar com o piercing, fazia escarificações e tinha um profundo amor pela suspensão corporal. E mesmo que Mick estivesse lá em Portugal e nunca tenhamos nos encontrado pessoalmente, ele sempre enviou muita força para os nossos trabalhos e essa é uma memória que vamos guardar com muito amor quando pensarmos nele. Lamentamos muito não haver mais tempo para um abraço.
Amanhã (27) haverá a cerimônia de cremação na Capela das Patameiras em Lisboa. Deixamos aqui as nossas condolências para Wanda, amigas, amigos e familiares. Força!