Foto: divulgação
Estilista e produtor de moda e eventos, Heitor Werneck passou a última década longe dos holofotes para se dedicar ao tratamento do osteosarcoma, um câncer ósseo maligno que atingiu sua coluna, ombros e quadril. No decorrer de quase dez anos, submeteu-se a diversas cirurgias, além de sessões de acupuntura, fisioterapia, pilates, quimioterapia, radioterapia e RPG.
Focando-se na saúde, a moda teve de ficar em segundo plano, mas nem de longe foi abandonada por Heitor. Criador da Escola de Divinos – marca que fez sucesso entre os clubbers – e figurinista de uma série de produções da Rede Globo – como ‘A Viagem’, ‘Cara ou Coroa’, ‘Sai de Baixo’ e ‘Vamp’, o estilista irá lançar coleção inédita ainda este ano.
Antes disso, faz seu retorno ao universo fashion na festa Freak Show, que ocorre nesta sexta-feira (28), em São Paulo. Idealizada pelas labels Indústria de Entretenimento e Mates, a noite temática aposta no estilo bizarro ao invés das tradicionais referências de terror para a comemoração do Halloween.
Especialmente para o evento, Heitor assina os looks e as performances que farão interação com o público no decorrer da noite. Tendo como inspiração a temática burlesca, as intervenções serão realizadas por atores, personagens transgêneros e grupos de parkour que vestirão as criações exclusivas do estilista.
São peças compostas por rendas e lycras listradas, combinadas com acessórios sadomasoquistas e protetores esportivos, além de makes que referenciam animais e figuras lendárias do picadeiro.
O line up da festa é comandado pelo DJ e produtor francês Mark Lower e pelos brasileiros Dashdot, Ga Salvia, The Juns e Zeitu.
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events/