Espetáculo “Sui Generis” estará pela primeira vez em São Paulo, em apresentação única no dia 10 de novembro, às 20:30h, no Circo da UNESP.
Crítica, humor e circo: é o que pulsa no espetáculo “Sui Generis”, da Cia Fundo Mundo. Com criação e elenco formado integralmente por pessoas transgêneras, travestis e não binárias, o espetáculo aborda as temáticas de gênero e sexualidade de uma maneira ácida e provocativa, carregada de humor. Contando com performances de acrobacias aéreas, malabarismo, bambolê, música e poesia, artistas desafiam o público a sair de sua zona de conforto.
Com estreia em 2018 em Florianópolis/SC, o espetáculo está conectado com as mais recentes discussões acerca da transgeneridade. Através de linguagem acessível e popular, o grupo traz reflexões que extrapolam o senso comum, sem deixar de lado todo o encantamento que o universo circense proporciona.
“Sui Generis” já circulou por Santa Catarina, Paraná e pelo interior de São Paulo. Agora, a Ocupação Vulverística traz o espetáculo pela primeira vez para a capital do estado, em apresentação única que promete surpreender o público paulistano.
Serviço:
10 de novembro de 2019 , às 20:30h
Circo da UNESP – Rua R. Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 – Barra Funda, São Paulo/SP
Classificação Indicativa: 14 anos
Ingressos: Contribuição espontânea ao final do espetáculo
Ficha Técnica:
Criação e direção: Cia. Fundo Mundo
Elenco: Helen Maria, Ian Maini, Juno Nedel, Lui Castanho, Noam Scapin, Vulcânica Pokaropa
Operação de luz e som: Kio Zaz