(Foto: T. Angel | Primeira semana do procedimento)
Em outubro do ano passado escrevemos um longo texto sobre a tatuagem na língua, que você pode CLICAR AQUI para ler ou reler, caso já o tenha feito antes. A verdade é que seguimos buscando novos casos em que houve a tentativa de se tatuar a língua e é sobre isso que falaremos agora.
Nos últimos meses o body modifier brasileiro Angelo Martinez, conhecido como Freak Boy, fez dois procedimento de tatuagem na língua, através da injeção de tinta. Em um dos casos o profissional fez nele próprio. O resultado das primeiras semanas tinham sido sido satisfatórios e teremos muitas informações e inclusive mais precisas, através de uma entrevista que estamos fazendo com ele e que em breve será publicada no FRRRKguys.
No meio de nossas pesquisas tivemos contato com o trabalho do body modifier alemão Chase Campbell. No caso em questão o profissional não fez a pigmentação da língua, que na realidade é um procedimento que ele não realiza, mais um tongue splitting em uma unidade já pigmentada. Na imagem abaixo podemos ver a quantidade de tinta que ficou no meio da língua.
Chase alerta sobre os riscos – inclusive desconhecidos – em ter essa quantidade de tinta na língua. Ele esperava que com a incisão pudesse ocorrer da tinta sair, o que não aconteceu. Em nosso primeiro texto já alertávamos sobre os riscos e novamente voltamos a frisá-los. É um procedimento experimental e que poucas pessoas ao redor do mundo se submeteram.
Em breve voltaremos com mais informações sobre essa técnica.
CONTATOS
Angelo Martinez
https://www.facebook.com/angelobodymod
Chase Campbell
https://www.facebook.com/Zentriratna
1 thoughts on “Em busca das línguas coloridas”