Foto: reprodução/Lançamento do guia
Profissionais das modificações corporais da Argentina se agrupam em rede para pensar sobre a construção de uma comunidade mais segura para todes, todas e todos.
Dentro dessa perspectiva de construção de espaços e procedimentos mais seguros, o coletivo produziu o guia Mi cuerpx, mi decisión. O material aborda temas que vão da higiene e assepsía passando pelo racismo, assédio sexual, gordofobia e no enfrentamento de diferentes discriminações em estúdios e espaços da comunidade da modificação corporal.
O material é produzido em espanhol e o entendemos como uma evolução de outros guias que foram produzidos recentemente, como exemplo, Minha tatu, minhas regras produzido por tatuadoras e ativistas de Minas Gerais e o Piercing Seguro, guia de orientações para um procedimento de body piercing seguro produzido pelo FRRRKguys em parceria com body piercers brasileiras.
Para a quinta-feira, 16 de Setembro, há uma chamada pública para participação da roda de conversa e leitura coletiva do guia. Para participar é necessário se inscrever gratuitamente pelo e-mail holacuerpxs@gmail.com
CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR E LER O GUIA:
https://linktr.ee/cuerpxsenred