Fotos: Divulgação / Andrew Christian
Ok, verdade seja dita, os moços do vídeo não são super tatuados e talvez para os “juízes” de plantão eles passem bem longe de serem frrrks. Bem, para nós a visão é outra. Primeiro que apesar dos meninos não serem super, ultra, mega tatuados, todos eles – ou quase – tem os corpos marcados por alguma tatuagem. É interessante percebermos como está havendo uma ruptura nos padrões estéticos e como a tatuagem cada vez mais – em grande ou pequena quantidade – ganha espaço no mercado publicitário e da moda. A tatuagem vem se tornando um item mercadólogico tão ou igualmente importante quanto uma marca, uma grife, uma etiqueta. Claro que isso não tem nada de tão novo assim e é um processo em formação de muitos anos.
Que me desculpem aqueles que ficam sentados julgando quem é frrrk e quem não é, mas para nós toda e qualquer manifestação que abarque a questão da modificação corporal masculina, nos interessa e não é pouco. Por isso as pequenas tatuagens dos modelos nos parecem grandes.
Dito isso e indo direto ao foco, dando sequência ao nosso curto texto, a marca de underwear norte-americana Andrew Christian pubicou uma campanha no mínimo hilariante e ao mesmo tempo com um apelo sensual/sexual bastante forte, estamos falando da “Freshman Car Wash“. Para nós que fomos e somos bombardeados pela exploração do corpo feminino em todo e qualquer filme de besteirol americano, revista masculina, videoclip e equivalentes, temos agora a versão masculina. Reflexões postas de lado, vá se divertir vendo esses belos modelos na maior festa lavando o carro.
Frrrks ou não tão frrrks assim vale o clique.
Mais fotos do making of, como as que publicamos no topo e abaixo, podem ser vistas aqui.
PODE ME INFORMAR O NOME DA MUSICA DA CAMPANHA FRESHMAN CAR WASH
Olá Valdeir, a música é do Barry Harris e se chama “Dive in the pool”. Fez parte do seriado Queer as folk.